Como Marcar sua Cirurgia | Centro Clínico Orthopectus

O responsável pela realização de cirurgias nas áreas de Ortopedia Infantil, Pé adulto e infantil da nossa clínica é o Prof. Dr Davi Haje e sua equipe, que conta com experiência de 16 anos em cirurgia ortopédica. O Dr. Pablo realiza as cirurgias da coluna e o Dr. Cássio as cirurgias de ombro, cotovelo e mão em adultos.

Para marcar uma cirurgia é necessário antes realizar uma consulta para avaliar seu caso. A consulta de avaliação e os honorários médicos são particulares e definidos pelo médico. Mas a cirurgia pode ter seus custos de hospital, anestesista, material cirúrgico cobertos pelo plano de saúde do paciente, caso seja esse o caso. As cirurgias são realizadas nos melhores hospitais de Brasília, dando-se preferência para o hospital que aceite o plano de saúde do paciente. Caso não tenha um plano de saúde, após a consulta de avaliação solicitamos um orçamento para o hospital. Pacientes com dificuldades financeiras podem ter o pagamento de honorários divididos em mais vezes.

As cirurgias ortopédicas na área de pé adulto, infantil e ortopedia pediátrica são marcadas previamente, mas quando são urgências ou fraturas existe a possibilidade de marcar a cirurgia com agilidade (a depender da disponibilidade do cirurgião).

Caso tenha uma fratura ou lesão considerada cirúrgica no primeiro atendimento e precise de uma avaliação mais rápida favor entre em contato conosco.


*Todos os campos são obrigatórios.
Caso sua resposta não chegue em até 7 dias, favor encaminhar um e-mail diretamente para orthopectus@brturbo.com.br. Obrigada!

Powered by themekiller.com watchanimeonline.co