Comunicado – Atendimento na Clínica

O Professor Dr. Davi haje, médico ortopedista da clínica Orthopectus, atendendo a recomendação do dia 17/3/2020 da ANS (Agência Nacional de Saúde), e pelo fato do Corona Vírus (COVID-19) já estar em transmissão comunitária em Brasília, resolve:

  • Suspender todas as consultas ou procedimentos não urgentes, mantendo o atendimento apenas de casos com urgência, em pós-operatório, ou que precisem realizar de forma mais urgente ajustes em órteses, ou em uso de gesso.

Estarei disponível para tirar dúvidas no Whatsapp da clínica (61) 99100-4817 (ou) (61) 99218-1000 ou pelo e-mail (orthopectus@orthopectus.net), pode ser combinado horário para consulta por Skype ou chamada de vídeo se for necessário.  Por esses meios podemos passar maiores orientações e triar casos para eventual atendimento presencial.

Em caso de necessidade de consulta presencial  serão tomadas todas precauções para evitar qualquer contágio ou transmissão, com lavagem exaustiva de mãos  e uso de álcool gel antes e após examinar paciente, e uso de máscara protetora durante o atendimento.

Atenciosamente,

PROF. DR DAVI P. HAJE
DOUTOR EM ORTOPEDIA PELA USP
ESPECIALIZAÇÃO EM ORTOPEDIA PEDIÁTRICA E PÉ ADULTO PELA USP
ORTOPEDISTA GERAL
MEMBRO DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE ORTOPEDIA E TRAUMATOLOGIA (SBOT),
ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE MEDICINA E CIRURGIA DO PÉ (ABPTÉ), E
SOCIEDADE BRASILEIRA DE ORTOPEDIA PEDIÁTRICA (SBOP)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by themekiller.com watchanimeonline.co